Seguidores

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Animes dessa temporada que estou acompanhando


Bem bem bem Minna' ,, Como não tive tempo de falar um pouco sobre os animes que to acompanhando nessa temporada de Outono no Japão ,, hoje resolvi fazer um post sobre o assunto . O que me deixou mais feliz éq essa temporada veio com tudo ,, muitos animes bons ,, com um traços e histórias ótimas que nos fazem querer que a próxima semana chegue logo pelo menos eu  e o melhor éq tem bastante Shoujo oque me deixou mais feliz ainda , pois é um dos meus gêneros favoritos e esse tipo de coisa não se discute  rsrsr' 
Todavia só estou acompanhando 2 antes era 3 mas não fui muito com a cara de uma aii . Vamos lá!




TONARI NO KABUTSU-KUN

となりの怪物くん
GêneroComédia romântica
              A comédia romântica gira em torno de Shizuku Mizutani, uma menina que não tem absolutamente nenhum interesse, exceto para a escola e seus planos para o futuro. Um garoto chamado Yoshida iria estar sentado ao lado dela na sala de aula, mas ele tem ficado constantemente ausente por uma razão ou outra, desde o primeiro dia de escola. Por acaso, ela é enviada para entregar impressões de classe a ele, no que leva ele a crer que eles são amigos.




Oque mais me atraiu nesse anime ,, foi a história e como ela se desenvolve  com o passar dos episódios ,, o romance ,, as dificuldades sem falar que o protagonista é lindo  ,, além de tudo o traço tem uma qualidade que pra mim foi extremo de importância pra que pudesse continuar acompanhando .


Como todo shoujo a comédia também não pode ficar de fora ,, semrpre tem aquelas partes idiotas que fazem vc querer bater a cabeça na parede e depois se matar de rir né ,, pois nesse anime é oque não vai faltar  rsrs'

Chūnibyō Demo Koi ga Shitai!

中二病でも恋がしたい!
GêneroDramacomédia romântica
             
           Yūta Togashi é um menino que, durante o ensino fundamental, tinha "delírios adolescentes" (中二病 chūnibyō?, "doença do segundo ano do ensino fundamental"), acreditando ser o "Mestre das Chamas Negras" e se afastando de seus colegas. Achando seu passado embaraçoso, Yūta tenta recomeçar no ensino médio em uma escola nova, livre de seus antigos delírios. Só que isso se mostra difícil, no entanto, pois outra adolescente com delírios adolescentes, uma garota chamada Rikka Takanashi, descobre sobre a outra identidade de Yūta e começa a se interessar por ele.


Eu realmente to amando acompanhar esse anime pq apesar de ser shoujo ele tmbm tem umas partes shonen oq deixa o anime ainda mais emocionante e impressionante daora a vida! ... ele é do tipo que te faz rir o tempo todo e faz vc pensar "WTF?" pelo menos pra mim RSRS'



Para mim ele realmente está sendo um dos melhores da temporada ,, e está se tornando até um dos meus animes favoritos ... e a personagem que eu mais gostei foi a Rikka pq ela tem a personalidade da Yui-Chan (K-On) e também lembra um pouco a Misaki Mei (Another)
oque deixa a personagem interessante . Tirando as loucuras que ela faz rsrs'



Ok Minna' ,, acho que é só isso mesmo ... esses realmente são os que eu to acompanhando ^^ E vcs? Qual estão vendo ? Como eu disse ,, essa temporada veio com tudo!




Besuuuuuuuuuuuuuuuu!




2 comentários:

  1. Oii passei para avisar que sua afiliação com o EcoTeens foi aceita ^^
    Obrigada por pedir.
    Abraços ^^

    ResponderExcluir