Seguidores

sábado, 20 de outubro de 2012

Minha Jlist & Klist



Heyyyy minna ,, hoje eu resolvi postar alguns vídeos de musicas que sempre estão na minha Jlist e Klist se é q existe isso ... não que vocês queiram saber ,, mas as vezes é bom né .. e quem garante que vocês não podem gostar da música e baixar pra PlayList de vcs também . Vamos lá .




Uma banda que eu ando escutando mto e que tá na minha Klist é ANJell ,, que na verdade é uma banda fictícia de um KDrama chamado You're Beautiful depois irei falar dele no blog  que eu AMO.


ANJell - As Ever

Park Shin Hye - Without Words

ANJell - Promise 



Outra também ,, mas essa eu escuto já faz um tempo é 4MINUTES ... porém a musica delas que ando escutando é Heart To Heart




Essa eu to meia que fascinada ,, talvez depois eu enjoe qm sabe mas acho dificil hein é o OP do anime Yaoi "GRAVITATION" ... eu simplesmente escuto essa música pelo menos 3 vezes ao dia KKK e já faz mais de um mês o/

Super Drive


AYA HIRANO é uma das cantoras de Jpop que costumo escutar bastante tirando que ela dubla umas das minhas personagens de anime favorita Suzumiya Haruhi rsr'


Sing a Song 

Bouken Desho Desho



Bem é isso minna'  , espero que tenham gostado da Minha Jlist e Klist






Besuuuuuuuuuu ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário