Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

JDrama - YANKEE-KUN TO MAGANE-CHAN


Heyyyyy Minna' passei pra falar um pouco sobre o ultimo Dorama (Drama) que assisti ontem ,, pois além de animes eu também A-M-O Doramas (Dramas) . O nome dele é YANKEE-KUN TO MAGANE-CHAN que pelo que eu li ,, foi inspirado em um mangá com o mesmo nome ,  Kawaii  






Autor(a): YOSHIKAWA Miki (conceito e arte)
Gênero: Ação, Comédia, Romance, Escola, Shounen, Vida Real
Publicação: Shounen Magazine (Kodansha)
Status no Japão: Finalizado
Ano: 2006




O JDrama conta a história de um garoto (Shinagawa Daichi ) que era um ótimo estudante e que depois que entro pro ensino médio na escola nova se tornou um Yankee delinquente .. logo depois pelo acaso da vida ele conheceu uma garota (Adachi Hana) que por sua vez era uma Yankee que resolveu se tornar uma boa aluna e ajudar Shinagawa-Kun a ser um bom aluno novamente.



Esses dois juntos com cereza são uma comédia ambulante. Eu dava muita risada mesmo ,, principalmente quando ela ficava perseguindo ele e ele dava um de "me deixa em paz" machão HSAUHSAUHSAUHS.


Depois que também tinha os Amigos alguns quase amigos que sempre estavam dispostos a ajudar. É lindo só de pensar -q . De qualquer jeito o final foi e não foi uma surpresa pelo menos pra mim -_- Talvez pudesse ser melhor ,, mas fazer oque né ,, Gostei mesmo assim e super indico ele !


ONDE BAIXEIOhayoDramas






Besuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário