Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bokura Ga Ita Live Action - Ultima Parte




Como um dos live action mais esperados por mim   finalmente saiu a ultima parte de Bokura Ga Ita legendado , pois mesmo que eu ame a cultura Japonesa ainda não cheguei no nível de assistir animes,Dramas,etc sem legenda rs'




Eu sempre digo que essa é a segunda fase da história 

Durante o inverno no 2° ano do ensino médio Yano é transferido de Kushiro para Tóquio para ficar junto com sua mãe. Yano e Nanami prometem se encontrar novamente. Alguns anos mais tarde Nanami está ocupada procurando um emprego, enquanto Takeuchi continua lhe apoiando. No começo Yano e Nanami mantiveram uma relação a longa de distância, mas então algo aconteceu e Yano de repente desapareceu sem que ninguém soubesse para onde... irão os dois se encontraram novamente e ter o seu final feliz? E afinal o que houve com Yano, para onde ele foi? É o que veremos nessa última parte.


A emoção que a história passa é simplesmente incrível , eu achei que a segunda parte não seria tãaaao emocionante assim , talvez porque eu me apeguei muito a primeira parte do Live e até mesmo do anime que só conta a história até a parte em que eles se separam a parte do trem em que Yano vai embora com sua mãe para Tokyo . 


E vendo essa segunda fase que para mim era algo inédito eu não li o mangá rs eu percebi que não interessa oque tenha acontecido que a história toda é linda , o enredo inteiro é comovente e que com certeza  não há arrependimentos sobre o Live e muito menos criticas negativas . 



Claro que rir é sempre bom , mas chorar também faz que com que pensemos um pouco sobre nossas vidas e nossos atos . Esse filme trata-se não apenas de amor incondicional mas também de lembranças que não podem ser apagadas por mais que queiramos. Foi pelo menos isso que eu entendi e mais um pouco claro  (aéé , quase esqueci , o protagonista Yano também fez o Drama Hana Kimi rs')


Agradeço muito ao Ohayo Dramas por terem legendado esse Live Perfeito e pelos 3 anos nos fazendo felizes . nee?  





Espero que tenham gotado de mais essa postagem !






Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário