Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Hanazakari no kimitachi e - JDrama



Heyy minna , resolvi fazer mais um post hoje e dessa vez sobre um Jdrama que assisti já faz um tempinho mas fiquei de falar um pouco sobre ele aqui no meu blog só não lembro o post que fiz e disse que ia falar sobre ele rs ^^ . Vamos lá!



É a história de uma colegial japonesa chamada Mizuki Ashiya, que mora nos EUA. Ao ver o estudante japonês Sano Izumi praticando salto em altura na televisão ela acaba achando aquilo lindo e quando Sano se machuca e para de competir ela acha que foi sua culpa e vai para o Japão estudar na mesma escola que ele para que ela possa convence-lo a voltar a praticar salto em altura, o único problema é que a escola é exclusiva para homens. Mizuki então muda seu jeito de falar, corta o cabelo e vai para o Japão onde se torna colega de quarto de Sano e então a história começa. Dezenas de personagens interessantes, destaque para Nakatsu que come muito, é bom esportita e gosta da Mizuki e fica desesperado achando que é gay. Uma história interessante e bem divertida, com direito a comentários da autora, Hisaya Nakajo.


Como eu posso dizer ,, como a maioria dos Jdramas ele foi baseado em um mangá ,, e mesmo que não o tenha lido posso afirmar que o Jdrama ficou muito bom ,, eu realmente amei ele . Os personagens , o enredo , tudo ajudou com que eu me prendesse e não quisesse mais parar de assisti-lo . Pena que um dia tem que acabar!


Ele o dorama  realmente me fez rir ,, o protagonista beijou mais os garotos da escola do que a própria "garota" . 
E com tantos garotos em uma escola você não consegue prestar atenção em apenas um óbvio.


A melhor coisa também foi que apesar de no começo eles ficarem implicando com "ela" depois todos se uniram de uma forma que me deixou extremamente feliz . A história também me chamou a atenção pela divisão dos grupos , como o club de teatro ou de Karatê que a cada golpe era um sorriso meu . 


Posso dizer que teve muitas competições nessa escola ,, oque nos proporcionou não apenas uma história de amor clichê. 
Só sei de uma coisa ,, no final eu chorei horrores rsrs'


Aconselho super a assisti-lo ,, quem já assistiu com certeza vai concordar comigo . Porque eu não falo os pontos negativos? Bem , não gosto muito de criticar , até porque se eu postei ele é porque eu gostei realmente , não iria indicar algo que eu não gostasse para os meus leitores ,  nee ? 


ONDE BAIXEI: cliptomania






Besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário