Seguidores

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Minha playlist do Mês / Novembro



Essa é a minha segunda Playlist ,, mês passado eu fiz uma com a intenção de apenas como um unico post sobre o assunto ,, porém ,, pensando mais eu resolvi fazer uma todo mês já que sempre eu to atualizando minha Playlist e sempre conhecendo novas músicas no mundo Jpop e Kpop. Let's Go!





Eu já conhecia Girls Generation (SNSD) fazia algum tempo mas ainda não tinha parado para ouvir algumas músicas delas ,, é claro que u não gosto de todas até porque são muitas -q porém a que eu mais gostei agora eu não consigo ficar um dia sem ouvir rsrs'

[HD] 少女时代 Girls' Generation - Oh!




Pesquisando alguns sites eu li uma matéria falando sobre o grupo Coreano SHE'Z e logo fiquei curiosa para saber se elas cantavam bem ou se teria alguma música que eu gostasse , Bingo! a primeira música que eu ouvi eu me apaixonei ,, as meninas são lindas , a música é divertida e a coreografia é d+ rs'. Eu aconselho a ver o show ao vivo delas cantando essa música claro.

She'z - She'z (쉬즈) - UU




Depois de assistir o KDrama MA BOY amei o Dorama eu me apaixonei pela música de abertura já ouviram falar em amor a primeira vista? então. E agora eu não consigo para de ouvir ela , até mesmo coloquei ela como tema do novo vídeo que eu postei no Youtube.


HD MA BOY MV (2012 KOREAN DRAMA) CHI CHI






E por ultimo mas não menos importante o Ost de HeartStrings rsrs' eu não poderia escolher apenas uma música né? até porque não estou ouvindo apenas uma , fiz questão de baixar o Cd inteiro sem miséria quanto a isso e agora eu fico ouvindo toda apaixonada e lembrando do casal lindo Lee Shin e Kyu Won *-* rsrs' como sou boba , mas isso faz parte de mim.

Heartstrings OST-  Because I Miss You (그리워서)



You have fallen for me - Jung Yong Hwa




Star (별) - Minhyuk OST.Heartstrings







Bem é isso ,, espero que vocês tenham gostado, se identificado ou pelo menos conhecido algo novo dessa minha PlayList rsrs' Se quiserem me indicar mais alguns grupos para ouvir e conhecer ,, alguma música ,, estou aberta a coisas novas SEMPRE 








Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!











Nenhum comentário:

Postar um comentário