Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

4MINUTE KPOP



Hoje eu realmente não fazia a minima ideia sobre o post que eu ia fazer  até porque ultimamente eu ando postando bastante praticamente todos os dias , então ouvindo uma musiquinha aqui como sempre eu resolvi falar sobre minha Girl Band favorita que no caso é o 4MINUTE , siiiiiim ela é minha Kgroup favorita de todas  eu simplesmente amo cada música , cada videoclipe e cada uma delas . E já vai fazer dois anos desde que eu conheci elas *__* Então vamos lá!





4MINUTE (em coreano: 포미닛) é um girl group sul-coreano que surgiu em 2009. O grupo é formado por cinco meninas: Ji Hyun (lider e vocalista) ,Ga Yoon (vocalista principal) ,Ji Yoon (vocalista principal e rapper de apoio) ,Hyuna que hoje e dia todo mundo conhece , pq né (vocalista, rapper principal, dançarina principal) e So Hyun ( vocalista, rapper de apoio).





O grupo estreou com o seu primeiro single "Hot Issue" em 15 de Junho de 2009. O segundo single das meninas é a canção "Muzik", que foi lançada no começo de setembro. "Muzik" se tornou "hit" pela Coréia e ganhou até um Mutizen (prêmio de música mais executada no país). Após o sucesso dessa composição, as meninas lançaram o single "What a Girl Wants" e um single especial de Natal, "Jingle Jingle", com a parceria do cantor Mario na canção e no vídeoclipe. Ainda em 2009, gravaram uma participação especial na música "Heard 'Em All" da cantora americana Amerie em um formato remix.
Em 2010 divulgaram seu segundo EP intitulado "Hit Your Heart", que possui dois singles "HuH" e "I My Me Mine". Em julho daquele ano, gravaram uma faixa chamada "Superstar" para um programa de caça talentos da Coréia. Lançaram também seu terceiro e quarto single japonês, First/Dreams Come True e WHY.Em 2011 lançaram seu primeiro álbum completo, intitulado "4Minutes Left", que tem dois singles "Heart To Heart" e "Mirror Mirror". Em Agosto, do mesmo ano lançaram a versão japonesa da música "Heart To Heart" como 5º single japonês,e em dezembro lançaram seu 6° single japonês intitulado Ready Go.Em maio de 2012 lançaram um novo EP intitulado Volume Up,onde promoveram a música titulo do álbum.Atualmente vão lançar seu 7° single japonês intitulado Love Tension que está previsto para lançamento no dia 22 de Agosto. - Wiki



Não que vocês queiram saber minna-san , mas eu conheci elas naquele programa que passava na MTV sobre groups Asiáticos sabe? e foi  ai que eu e apaixonei pela musica MIRROR MIRROR e pelo clipe, eu até aprendi a dançar rrs' então comecei a pesquisar mais sobre elas e  ouvir outras musicas também muito boas , porém com certeza a Mirror Mirror me marcou .... e assistindo em outro dia o meso programa eu conheci melhor a Hyuna com o seu clipe Bubble Pop kkkkk' eu também me apaixonei pela musica ..mas enjoei rápido , mas como fazia muito tempo que eu não ouvia , nesses dias resolvi ouvir novamente , e não é que até que fiquei viciadinha rs' . Só que a minha favorita de todas com certeza é a Ji Yoon , não me pergunte porque , eu apenas me identifiquei , tirando que ela como rapper é muito foda ^^


I MY ME MINE

HEART TO HEART

HEART TO HEART (JAPANESE VERION)

MIRROR MIRROR

HOT ISSUE




Etoo , espero que vocês tenham gostado née ? Qualquer coisa ou pedido comentem abaixo ^^






Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!




3 comentários:

  1. Entrar no seu blog é você que decide, quanto aos posts talvez de sábado a sábado, isto por causa da escola e do trabalho já para não falar do meu blog (que já dá muito trabalho porque sou só eu).

    ResponderExcluir
  2. Então, e como eu faço para postar aqui?
    sabe, é que é a primeira vez que eu pertenço a um blog que não seja o meu, então eu não sei xD

    ResponderExcluir
  3. Já sei como é... desculpa a lentidão de raciocínio da minha parte...Podes-me mandar o convite para xanimesmangasx@hotmail.com ???
    é mais fácil agora sim as aulas de html em Sotto Tsutaetes vão começar xD

    ResponderExcluir