Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Agora tenho um Tumblr -q


Yooo minna-san, hoje eu vim pra trazer um recadinho bem legal pra vocês , EU FIZ UM TUMBLR kkkk' bem , na verdade eu já tinha um tumblr bem velho e abandonadissimo que eu fiz a uns dois anos atrás , pois é sou má o suficiente para abandoná-lo dessa maneira. Mas agora que eu estou em uma atualização mais constante com o mundo da tecnologia e redes sociais e resolvi voltar com o tumblr...


 Achei interessante voltar nesse momento da minha vida pois agora que estou com o blog vai ficar bem legal complementa-lo , por exemplo , oque eu não achar favorável por no meu blog eu coloco no tumblr assim fica melhor e mais organizado . E não só isso .. vocês também poderão fazer pedidos no ASK de lá e/ou me dar dicas para o blog  . Abaixo vou passar os links para vocês se quiserem me seguir e/ou me perguntarem. Fiquem a vontade!


Tumblr: aqui
W♥I: aqui
ASK: aqui




Como eu disse , -Fiquem a vontade! , espero que se divirtam não só aqui , e qualquer coisa se quiserem que eu siga vocês é só falar ok? Não vejo problema nisso .






Kissuuuuuuuuuuuuuuuuus!

4 comentários:

  1. O seu tumblr é muito lindo, estou seguindo!! Ah, e seu blog é mto mto lindo tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA pbg por seguir e participar *-* seja bem-vinda .. espero que goste daqui .

      Kissuuus!

      Excluir
  2. Seguindo vc no Tumblr :3
    Adorei, muito fofo! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Joy (posso te chamar assim? rs) fazia tempo que não te via por aqui ... e agora tmbm irei te ver no meu tumblr o/
      Arigatou née ^^
      Kissuuuuuuuuus!

      Excluir