Seguidores

domingo, 2 de dezembro de 2012

DREAM HIGH - Kdrama



Yoo minna' ,, tenho duas novidades pra vocês . A primeira é que eu estou de férias e vou poder fazer muito mais posts no meu blog EEEE' rsrs, e a segunda é que eu acabei de assistir um KDrama maravilhoso e como eu não aguento ficar por muito tempo sem falar de Doramas aqui no blog Dream High então será o assunto desse meu new post , ok? Vamos La!



GêneroComedia
Romance
Musica
 Dream High significa "sonhando alto", e conta a história de 6 estudantes da Kirin Art High School, uma escola na Coréia doSul que é especializada em treinar e fazer estreiar grandes artistas da música pop sul coreana e mundial. Hye Mi, Jong Guk, Sam Som Dong, Pil Suk, Gae Hae e Jason são alunos talentosos, mas que tem problemas mal resolvidos consigo mesmos, precisando passar por diversas situações na nova escola para poderem crescer e se tornar bons artistas.



[SPOILER IMENSO]
Posso dizer que Go Hye Mi era aquelas tipicas garotas mimadas ao extremo que não liga para os sentimentos de ninguém e que talvez nem ao menos saiba oque é um sentimento, sério gente eu não estou exagerando , ela por incrível que pareça era assim,  porém eu entendo ela , porque no Dorama inteiro nada foi tão fácil pra ela apesar dela ser a protagonista rs' No começo ela foi obrigada lá por uns mafiosos à entrar na Kirin Art School para poder se tornar uma cantora famosa e assim pagar a divida que seu querido pai deixou antes de fugir . Eu não disse que a vida dela não era fácil, pois ela teve que abrir mão de seu sonho em ir para Julliard só para virar uma cantora pop. Mas como toda protagonista que se preze ela não deixou se abater e foi fazer a audição sendo rejeitada na primeira tentativa e logo depois convocada como aluna especial para fazer parte de uma turma especial na escola. No começo eu realmente odiava ela com toda a minha força e tenho certeza que quem assistiu Dream High sentia  a mesma coisa por ela , mas com o passar do tempo ela foi ficando mais "boazinha" digamos assim , posso afirmar que ela foi mudando de acordo com os desafios que ela teve que enfrentar , ela amadureceu , sem mais.




Já a Yoon Baek Hee foi a típica garota fofa que é humilhada e resolve se rebelar contra tudo e quase todos, ela se considerava a melhor amiga de Hye Mi mas acho que pela parte de Hye Mi ela não era nada além de uma seguidora.Mas fala sério né gente , eu é que também não iria querer ter uma garota que não tem senso e fica de um lado pro outro usando roupas iguais as minhas do meu lado , achei até um pouco justo o fora que Hye Mi deu nela ... pronto falei! Até porque foi isso que fez com que ela se tocasse e começasse a seguir sua própria vida . Como eu falei , a Hye Mi foi rejeitada na audição coisa que não aconteceu com Beack Hee que mesmo sendo inferior a amiga quando se diz respeito a musica ela mostrava que era capaz de conseguir ser algo a mais. Diferente da Hye Mi eu gostava muito da Beak Hee no começo , sério mesmo , coisa que foi mudando ao longo do tempo .. quer dizer , eu realmente não sabia quem eu gostava ou odiava mais , porque eu passei praticamente a história inteira nessa duvida rsrs'




 OhGod só de pensar em Song Sam Dong eu já me derreto toda , pois é eu realmente sou Time Sam Dong rsrs'. Nesse sim eu dou valor ! Um garoto pobre , caipira , de um estilo digamos...meio duvidoso , aparentemente com uma voz horrível Sam Dong trollador é um dos alunos especiais à entrar na Kirin Art , ele é tão foda que nem a audição precisou fazer hoho~ Ele foi perseguido e enganado por Hye Mi só para aceitar o convite de entrar na Kirin , coisa que se não acontecesse a sala dos alunos especiais estava afundada. Então depois de muita muita muita insistência rsrs' ele resolve ir para Seoul e fazer parte da renomada escola. Como você pode ver na primeira foto ele não era lá essas coisas em questão Beleza mas com o tempo e ajuda de Hye Mi como sempre ele mudou seu corte de cabelo , coisa que fez uma enorme diferença como vocês podem ver. Ele realmente só foi para a escola pois queria se reecontrar com Hye Mi e assim ficar com ela KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' tá parei. Como eu falei ,, ele foi um trollador pois ele sabia cantar sim e bem até d+ . Mas não ocorreram apenas coisas boas na vida dele, pois no meio dá história ele descobre uma doença que pode causar a surdez nele de pouco em pouco , então ele tem que enfrentar tudo isso e mais um pouco para realizar seu sonho . OhDeus! chorei horrores nesses episódios , tipo "WHYY? D: "



Jin Gook  , um cara gato porém sofreu muito na vida -q sério gente,aparência não é tudo quando falamos em Doramas , você pode ser o cara mais sexy e um mendigo,entendem oque quero dizer? Não. Tá,ele já conhecia Go Hye Mi que por acaso deu uns pega nele durante o Dorama -q desde pequeno mas só pode encontrar ela muitos anos depois na escola Kirin,porém apenas ele se lembrava dele.Ele tinha essa cara de mal e essa marra toda mas na verdade era fofo d+ por dentro capaz de perdoar seu pai miserável de todas as coisas ruins que fez e propôs ao seu filho , aliás a unica coisa que Gook queria era estar ao lado de seu pai relembrando as poucas coisas boas que teve com ele y_y chorei. E também um dos alunos especias de Kirin , na verdade eu não entendi muito bem o porque dele ter entrado com aluno especial, ok Sam Dong também foi algo inesperado já que não fez a audição,mas o carinha dos comandos da escola lá já tinha visto ele cantando ante,mas Jin Gook? ele nem ao menos tinha ido à audição para cantar,ele foi acompanhando o amigo inutil dele.Mas foi escolhido né, e nõ é que tinha talento,cantava e dançava MUITO bem.




AAAA' para tudo,oque falar da Pil Suk e do Jason? O casal mais fofo do Dorama todo. Eles realmente ficavam ótimos juntos. Pil Suk que com o tempo passou a fazer parte da sala dos especiais (pois era gorda e talvez o corpo de professores não tivessem tanta fé nela em se tornar uma grande artista apesar da voz maravilhosa) não tinha uma das melhores aparências , mas como eu disse , aparência não é tudo pois com o jeitinho dela ela conseguiu conquistar o tão cavalheiro Jason e para isso teve que lutar com todas as suas forças para emagrecer 30kg em 200 dias. Jason, um garoto que morou nos EUA e que tem uma cultura um pouco diferente dos Coreanos conseguiu debutar na escola primeiro assim participando do Grupo K,e prometeu à Pil Suk que quando ela voltasse , se ela tivesse emagrecido os 30kg eles poderiam finalmente ficar junto. AAAta to exagerando um pouco,porque não foi tão fácil assim para eles ficarem juntos,teve toda uma frescura antes da parte dos dois.E Jason só queria que ela emagrecesse os 30kg para poder debutar,pois ele acreditava na capacidade dela.Ai sim depois de muita enrolação típica de Doramas eles ficam,selando isso com um beijo um pouco xoxo mas ainda assim um beijo.



Acharam que ia esquecer dos professores? Nãooooo, nunca esqueceria deles,pois foram os que me tiraram mais risadas e me fizeram pensar que professores poderiam sim ser algo precioso para nós -q O primeiro alí na foto de preto é o Profº Kang que inicialmente ia ser demitido da Kirin pois em 3 ano ele não conseguiu debutar um aluno sequer,mas com uma segunda e mais pra frente terceira chance ele conseguiu provar sua capacidade para todos aqueles não acreditava que ele seria um ótimo professor sim,e para isso ele foi nomeado à "Professor da classe especial" e não só isso, de tão bom que ele era , digo bondade no modo de generosidade sobrehumana,ele cedeu sua casa aos alunos 3 alunos especias, Hye Mi e sua irmã menor,Sam Dog e Gook.Apesar da divida dele com Hye Mi que por acaso ele já conhecia pois Hye o odiava por ter seduzido sua mãe,coisa que se provou ser mentira.AA para mim seria impossível ele fazer algo assim,eu realmente me apeguei a esse professor rsrs' .
Já o segundo alí de roupa cinza o Profº Yang foi chamado para fazer parte do corpo de professores assim sendo o professor de Inglês. Eu realmente gostei dele,pois ele ajudou muito a classe dos especiais lhes ensinando a dançar e a melhorar seu canto,tirando ele era muito engraçado,fiquei triste or ele não te ficado com ninguém o Dorama inteiro KKKK '~'


Mas também não pode ter só os professores bonzinhos né, então deram esse papel à profº q eu esqueci o nome rsrs no começo ela era um poço de horror,eu sinceramente odiava ela mas com o tempo ela foi pegando o jeito e percebendo que apesar dela ser uma ótima e rigida professora ela foi percebendo que não era assim que ela ia conseguir o respeito de seus alunos.Mas foi conhecendo melhor o Profº Kang que ela meio que mudou radicalmente sua personalidade porém no fim acabou ficando com o profº Kang, e pode se dizer que eu também dei boas risadas com ela.



 Ok, para acabar logo com esse texto realmente extenso rs' (dessa vez eu falei d+ eu sei u_u sinto muito!) vou falar oque foi o final e oque eu achei.O final foi tipo,Hye Mi percebeu que na verdade não gostava do Gook e sim do Sam Dong que sofreu até a morte por ela antes dela perceber isso,quando eu disse que eu não sabia se eu odiava ou amava ela eu não tava brincando.Sam Dong virou uma celebridade solitária,..para velho,dá play agora no Dorama.Fiquei insatisfeita com isso,porque depois que a senhorita "coração de pedra" resolve que realmente sente algo por Sam Dong ele ganha lá um negócio e vira celebridade e no final nem fica com a Hye Mi , ok eu sei que é culpa dela, mas né. A mesma coisa acontece com Gook,vira uma celebridade e depois de ser assediado pela irmã menor de Hye Mi dá a entender que eles vão ficar juntos,eu disse "dá a entender".Pil Suk depois de um tempão numa batalha contra a balança depois de anos volta a engordar porém ao lado de seu amado Jason,e Hye Mi consegue realizar seu sonho de entrar em Julliard vira a cantora que ela sempre quis ser e fica sem nenhum dos dois -_- . Tudo isso acontece num futuro distante, tipo 2018 KKKK' No final eu chorei horrores ,claro!  e até que eu gostei de ter mostrado o futuro deles,só não concordei com o futuro Solitário de Sam Dong,aaa sei lá né...ele lutou tanto para ficar com a Hye Mi para no final ela apenas se declarar para ela e só. Bem mudando de assunto,eu pude tirar muito proveito do Dorama e espero que vocês tenham feito a mesma coisa , pois com ele eu pude ter expectativas para continuar sonhando,porque é disso que ele se trata, em SONHAR ALTO e continuar sempre seguindo de cabeça erguida mesmo que as coisas não estejam sendo fácil.


ONDE BAIXEI: Sakuraanimes



É isso minna' espero que vocês tenham gostado , se já assistiram comentem e me digam também a opinião de vocês.ok? ;)






Besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!





14 comentários:

  1. kyaaa *-*
    Adoro Dream High <3
    Tbm não gostei do final do Sam Dong ; w;
    Muito triste, não vale isso xD
    Pil Suk e Jason são uma graça :3
    Assisti novamente um dos episodios por causa deles haha :3
    A irmã da Hye Mi foi bem danadinha no final lol
    Nem imaginava uma dessas lol
    Bom, acabei escrevendo demais tbm u-u //apanha
    Adorei aqui *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Joyce nem me fale , chorei horrores com esse Sam Dong , mas né .. já superei!
      AAA com certeza eles são muito fofos , dei cada suspiro de paixão por causa deles *-*
      Nem eu imaginava , se bem q a gente não sabe se eles ficaram realmente :x
      Não se preoculpe qnto a "escrever demais" pois adoro conversar com os leitores e adoro ver oque eles tem a dizer ... Obrigada pelo elogio ! >.<

      Kissuuuuuus!

      Excluir
    2. kkkk não cheguei a chorar mas fiquei trsite no final - 3-

      Dei varios suspiros por causa deles tbm; Muita gente diz que na vida real eles gostam um do outro <3

      Seria bom se mostrassem se eles ficaram juntos u-u

      Você já assistiu Dream High 2?
      Eu assisti e não gostei '-' achei meio sem sal lol

      nha~não precisa agradecer :3

      Excluir
    3. noooo sério isso ? aiin ,eu ia ficar muito feliz se eles fossem namorados na vida real *-*
      Então ,, eu tentei assistir Dream High 2 , mas não gostei e parei no 3ro episódio ... achei muito uó sabe .. nada a ver . Seria mais legal se eles tivessem tirado aqle "2018" do Dream High 1 e fizessem uma continuação meeeesmo com todos os personagens de Dream High 1

      Excluir
    4. Dream High 2 foi uma decepção :/
      Assisti até o fim porque sou curiosa u-u lol
      Eu adoraria que continuassem com os personagens de Dream High 1 <3

      Excluir
    5. realmente foi decepcionante rsrs'
      continue curiosa assim pra me contar os dramas que eu não consigo ver até o final rsrs
      tmbm adoraria , se bem q continuou .. mais o professor q ficou musou um pouco no 2 ... sei lá , não parecia aquele professor fodão e engraçado do 1 :c Pois é ! rs

      Excluir
    6. Haha' sempre vou ser curiosa rs
      O melhor professor do DH1 ficou ridiculo no DH2 :/
      Fiquei bem triste com isso, e adorava ele :3

      Excluir
    7. realmente , chorei um pouco qndo colocaram ele pra morar no porão coitado ... ele não merecia aquilo , acho que foi o que fez com que eu desistisse dalí rsrs'

      Excluir
    8. Tbm não gostei dos atores e personagens, muito mal feito -w-

      Excluir
    9. Sério ? '-'
      Estou até com medo de como vai ser... aiai -w-'

      Excluir
  2. Gente onde posso assistir Dream High 1 legendado em portugues ??
    Será que tem DVD??
    Eu amei!! quero assistir logo :3
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii ,, desculpa a demora vc já deve ter até baixado o DH1 ... então, tem alí em cima o link tá no "Onde Baixei"
      Tem pra vender sim ,, não sei se você já foi na liberdade -Fica em SP- lá tem vários locais que vendem doramas , eu particularmente já vi DH lá ^^

      Excluir