Seguidores

sábado, 15 de dezembro de 2012

Meu HeadPhone novo *-*


AAAAAAA' Hoje eu tô numa felicidade minna' , há muitas coisas nesse mundo Kawaii que eu gostaria de comprar e uma delas era meu Headphone ... quero dizer , eu ia comprar um headphone qualquer mas quando eu vi o do Rilakkuma *----------* OhKamiSama! meus olhos brilharam e eu tive que aproveitar a oportunidade para comprá-lo. Pois bem , essa imagem ai acima é idêntico ao meu , lindo née? E nem foi tão caro tá ,só um pouco  r$ 40.00 ^^ 
E  já que aproveitei pra fazer esse post resolvi colocar outros modelos de headphone do Rilakkuma que realmente são perfeitos . Vamos Lá!


Kyaaaaaa eu realmete amei esse


Um Rilakkuma ouvindo outro -q


Kawaii *-* a caixinha parece a minha , só que não.

Menorzinhos mais ainda assim Kawaiis née?


Tinha esse também na lojinha , pior era a minha duvida cruel ^^'



Bem minna' , espero que tenham gostado .. qualquer duvida só comentar abaixo ok ? 








Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário