Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Top3: OPs que me arrepiam



Yooo minna-san ,, eu tava pensando em um post legal e diferenciado para fazer hoje ... então pensei em fazer um TOP 3 sobre os Openings mais cabulosos rsr' ou seja , os que nos arrepiam só com a musiquinha ou com a imagem , ou o vídeo no todo. Vamos Lá!




TOP1: O OP de Mirai Nikki , porque pra quem já assistiu sabe como a porr* fica séria durante o anime rsr'  eu gosto muito desse OP tirando a parte que dá medo tudo mas sejamos justos , ele tem que ter algo a ver com o anime senão não faz sentido .... não adianta o anime ser daqueles bem sanguinários e o OP for uma musica romântica , daquelas bem melosas que a gente encontra em animes shoujos eu amo esse tipo de musica também . 





TOP2: O OP de Another , sério oque são todas essas bonecas macabras no meio do OP rsrs' é claro que eu sei o "porquê" né rs Não só o OP como o anime me davam medo só de pensar em assistir , ai um dia eu tomei coragem vergonha na cara e resolvi que eu iria vê-lo não interessa o quanto eu me tremesse, no começo eu via de dia rsrs' até eu ver a cena épica do guarda chuva e então pensar "cara , eu não to com medo" , então voltei a assistir no horário em que normalmente eu vejo meus animes , à noite. E sabe , eu até me viciei nele e baixei a musica do OP kkkkkk' pois é !




TOP3:  O OP de Elfen Lied , sério eu deveria mudar o nome desse post de "Top3: OPs que me arrepiam" para "Top3: OPs mais fodas" -q rsrs' ... Nesse OP não é bem a imagem em sí o vídeo e sim a música,que apesar de ser maravilhosa ,a primeira vez que você escuta te dá um arrepio na espinha profundo que eu sei rsrs'  mas depois você se acostuma , porém , o anime é algo que se você não tiver compaixão pelo seu corpo , você com certeza ficará realmente arrependido por isso. Mas eu recomendo ver !





Etooo , espero que vocês tenham gostado minna-san , e se vocês conhecem outros OPs que os deixaram arrepiados ou ainda os deixam só de ouvir a primeira nota do acorde escrevam nos comentários abaixo .








Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!

2 comentários:

  1. hahaha você também ?
    sério eu também acho essas 3 aberturas as mais sinistras e as mais f*das . Eu assisti os três animes todinhos , e é demais ! Sério , adorei esse post =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii obrigada , né D: gentiiii que OPs arrepiantes , e o melhor de tudo éq tenho eles no meu cell e as vezes eu escuto ou as vezes eu faço meus amigos q não são Otakus ouvirem também e eu me mato de rir com as caras e bocas de medo deles rsrss *-*

      Excluir