Seguidores

sábado, 12 de janeiro de 2013

Estilo Fairy Key


Yoo minna-san , olha eu mais uma vez aqui \o/ rsr' não sei se vocês lembram mas eu já fiz um post  falando sobre o Estilo Lolita todo mundo já conhece e suas infinitas categorias , uma delas é a que irei falar hoje , porque não aproveitei e falei sobre essa categoria no próprio post da Lolita? Bem , na verdade essa é uma subcategoria -q Ok, é melhor eu parar de lenga-lenga nessa introdução e vamos ao que interessa ^^






FADA KEI


A lolita mais doce, mistura decora, com um toque de anos 80. Ele usa principalmente cores brilhantes e pastel (como lavanda, azul bebê, rosa claro, verde menta, amarelo pálido, etc), e de elementos e acessórios das linhas ocidentais brinquedo da década de 1980, como My Little Pony , Moranguinho , Rainbow Brite , Popples e Ursinhos Carinhosos . Fada kei originou Sauri Tabuchi, Spank o eminente figura da moda de Tóquio loja! - Wikipédia






Na minha opinião o estilo Fairy Kei é um dos mais bonitos tirando o gyaru é claro , a gente pensa que a moda pastel gothic entrou agora mas na verdade ele já existia faz muito tempo . Como você pode ver , esse estilo faz com que a garota pareça fofinha , ingênua , com jeitinho de fada mesmo aquelas bem sininho sabe? rs' E é oque mais me chama atenção , mas também né,sendo subcategoria de lolitas não poderia ser diferente rsrs'  abaixo eu vou deixar alguns vídeos com tutoriais para vocês saberem um pouco mais sobre o assunto






Kawaii né? rs' 




Espero que vocês tenham gostado , e que eu tenha pelo menos ajudado um pouco a entender esse estilo que até eu mesma não conhecia até pouco tempo atrás,pois é! 
Caso queira dar sua opinião ou fazer algum pedido deixe um comentário abaixo ^^







Besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário