Seguidores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

100 Dias com o senhor Arrogante + Baby and Me (Resenha)




안녕하세요 agora estou dizendo Olá em Hangeul hoho~ hoje vim trazer para vocês dois filmes que eu assisti ontem mesmo e que amei amei amei , eu sei que vai ter pessoas que vão falar "noooos , já assisti faz tempo" , " mentira que você só foi assistir ontem?" , "aff poser" . KKKK Ok eu exagerei nessa ultima "fala" mas pior que tem gente assim , e não ... eu não sou poser rsrsr'
Mas voltando aos filmes , não vou falar muito deles pois quero que vocês assistam e vejam com os próprios olhos oque acham . Vamos lá!








Sinopse

Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo. Kang ha-yeong acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia... de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung-jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano. Só que as coisas podem mudar, pois Kang não vai deixar barato e ser uma escrava obediente. Ahn, por outro lado, parece ter exagerado um pouquinho na dimensão do estrago...

.

Achei o filme bem divertido , eu particularmente adorei o tema abordado , a unica coisa que eu achei nada a ver foi o "porquê" dela ter virado a escrava dele . Ela chutou uma lata e BAM ele bateu o carro e fez ela de escrava pois a coitada que é colegial não tinha dinheiro para pagá-lo. Fala sério né! eu não assinava aquele contrato nem ferrando , mas se for parar pra pensar ... até que passar 100 dias com o Arrogante-Shi não seria nada ruim *sorriso maléfico* 
O desenrolar da história me surpreendeu , não a parte dele se apaixonar por ela porque isso era obvio que iria acontecer , mas a parte dele deixar ela e fazer nós pensarmos que foi tudo por causa da senhora mão da colegial retardada. Mas não! Eu caí direitinho nisso troll , porém , eu ou quem viu o filme , assistiu praticamente ele inteiro na visão da Kang ... por isso o final foi um pouco --> 'O' 
Mas chega de falar senão conto tudo e vocês não vão mais querer assistir , a única coisa ruim é que eu assisti pelo Youtube , nada contra! 




Sinopse

Jun-su é um jovem rebelde que sempre causa problemas para seus pais, até que estes, cansados já, resolvem fugir de casa deixando um vídeo explicativo e 100 dólares pra ele se virar e só voltarão quando ele aprender a se comportar. Sem ligar muito pra isso, ele vai fazer compras para a festa na sua casa, mas de repente aparece um bebê dentro do seu carrinho e uma nota dizendo que ele é o pai. Agora Jun-su terá que cuidar do bebê(ou tentar livrar-se dele) e além disso, uma garota super inteligente se apaixona por ele é primeira vista e não o deixa em paz.

.

Esse bebê não é fofooooooooooooooo ?! Tá parei , Meu Oppa tá lindo nesse filme -Deoos!
Bem , o filme fala sobre um bebê que é deixado com meu Oppa que por fim acha que é o pai da criança e cuida dele sem ter muito para onde correr -se bem que ele pensou em deixar a criança duas vezes nesse meio tempo , e uma delas ele esqueceu o bebê dentro do metrô -q
O filme é muito fofo e o tema abordado é muito importante , pois hoje em dias ninguém pensa em como seria dificil criar uma criança ainda mais sendo um adolescente , ele no filme faz um papel de um cara de 18 que ainda está no colegial , isso porque é na Coréia e imagine as dificuldades que um pai solteiro e coreano passa na vida por causa de uma noite "divertida" , digo o mesmo sobre as garotas. Acho que muita menina brasileira deveria ver esse filme rsrsr' 
Oque mais me deixou "ãn?" no filme foi a menina esqueci o nome que aparece do nada e vira tipo uma babá kkkkk sério ! A história dela é bonitinha e tals , mas deveriam ter investido um pouco no personagem dela , até porque ela meio que era o par romântico do meu Oppa -_- Claro que o ponto forte do filme não era ela , mas né! E outra coisa foi aquele amigo FDP que .....
Não vou falar mais que a partir daí é Spoiler , mas vocês vão entender o porque da minha raiva com o "amigo" do Jun-Su '-' . 




Bem minna-san é isso , espero que vocês tenham gostado pois eu ADOREI SUPER , a unica coisa ruim foi que eu não achei em nenhum lugar o filme Baby and Me pra download e quando fui pesquisar no Youtube só achei legendado em espanhol então foi assim que eu assisti. Só que a tonta aqui foi pesquisar agora e achou legendado em português -_- , então deixarei pra vocês aqui  o filme.







Kissuuuuuuuuuuuuuuuuus!







Nenhum comentário:

Postar um comentário