Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Eu nos blogs '



Anneyoghaseyo meu coreano é tenso kk hoje eu vim fazer um post diferenciado ou quase diferenciado .
Eu como sempre , estava por ai pela web entrando loucamente nos blogs como eu sempre faço e tive uma ideia bem interessante não , eu não irei falar sobre os blogs que eu entrei resolvi comentar oque eu costumo fazer quando eu entro nos blogs alheios atrás de novidades ou de alguma coisa de interessante , acho que não só eu mas todas as pessoas que passam dias e dias vendo blogs e procurando conteúdos agradáveis para fazer do seu dia algo melhor, sempre tem aquele jeito de estar no blog você não entendeu nada do que eu falei né? . Ok, vamos parar de tanta falação e ir direto ao ponto. Let's Go!




 Eu nos blogs:

*Lê eu lá no meu Pc como sempre , entrando nas minhas redes sociais e dando uma passadinha na home do blog para ver as atualizações na blogosfera que me consome  .*


*Então eu começo a verificar atualizações uma por uma*

Então essas serão minhas reações caso:

1.O blog tenha aqueles plays com musicas divertidas

2.O blog esteja falando sobre coisas surpreendentes que eu nunca imaginaria que aquilo fosse possível , ou coisas como plágios etc.

3.Quando o designer do blog ou o post é tão fofo que dá vontade de morder

4.Quando citam o meu blog ou quando eu achei algo que talvez eu fosse pesquisar depois no google 


Mas tem aqueles também que:

1.Que o post é tão sem graça que me dá até sono

2.Ou ao contrário.O post é tão divertido que me faz gargalhar loucamente até o final da leitura.


*Mas oque me prende mesmo em blogs são as resenhas dos Doramas , eu realmente amo resenhas , não sou lá essas coisas fazendo uma , mas lendo uma....ai a coisa muda , e os papéis se invertem ^^*






Espero que vocês tenham gostado minna-san , não foi lá essas coisas mas tentei postar algo divertido ou não   
Qualquer coisa comentem , e se a reação de vocês são diferentes , mandem o gif para que eu tenha uma ideia de como seria rsrs'






KISSUUUUUUUUUUUUUUUUS!












2 comentários: