Seguidores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Kaichou wa maid-sama Terá um Dorama



Kyaaaaaaaa minna-san , nem acredito nisso , um dos meus animes/mangás favoritissimos tendo um Dorama todinho pra ele ,quando vi eu não pude acreditar e tive que entrar no blog SD para ler a matéria direitinho e para confirmar tudo isso . E sim , está confirmadissimo e os protagonistas serão interpretados por:






AYUZAWA MIZAKI -  MINAMI HOSHINO



Nome: Minami Hoshino  (星野みなみ)
Apelido: Minami (みなみ), Hoshimina (ほしみな)
Data de nascimento: 06 de fevereiro de 1998 (15 anos) CARAMBA , ela ta fazendo aniversário hoje
Local de nascimento: Chiba, Japão
Tipo de sangue: B
Altura: 152 centímetros



USUI TAKUMI - MINETA HIMORU


Não achei nada sobre ele , mas o importante é que ele é gato kkk ou não 



Bem minna-san é isso , foi pouco mas foi util pois agora sabemos quem será os protagonistas (Gotando deles ou não , pelo oque eu li parece que eles foram escolhidos por voto popular , então né)e que finalmente se tocaram e resolveram fazer um Drama sobre Kaichou né ^^ até porque a história é bem divertida , agora to curiosa para saber do resto dos personagens *-* OhKamiSama!







Kissuuuuuuuuuuuuuuus! 



4 comentários:

  1. kyaaaaaaa *---------*
    Eu não sabia disso :OO
    Obrigada por postar aqui se não eu nem ia ficar sabendo lol
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssr'eu dei pulos de emoção quando fiquei sabendo disso Joy *-*
      Denada , sempre que eu vejo algo muito interessante eu posto aqui e credito o blog porque é importante isso ^^

      Kissus!

      Excluir
  2. nyaaaaaaaaaa
    meu deus !! Kaichou é muito , muito demais ! quando vi esse post seu , eu surtei! Fui avisar meu pai, minha mãe, todos que estavam aqui em casa, mesmo ninguém entendendo , eu surtei ! Ai , a Mizaki do Dorama é tão fofa , e o Usui muito sexy mesmo não se parecendo muitho ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk só vc? surtei super tmbm kkkk fiquei muito feliz , e comentei com o gerente do meu emprego kkkkk
      Esse Usui realmente eu não achei muito parecido , mas vamos ver no Dorama né , as vezes a interpretação dele é boa , sei lá rs'

      Excluir