Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PlayList do Mês / Fevereiro ♥


Oi , como vão vocês? ~Lê PC Siqueira incorporado~ rs' Pois , eu não estou nada bem , mas nada como o tempo para curar essa minha baixa estima nesse momento ^^ 
Como estou sem tempo para ficar postando eu aproveito cada mísero momento para fazer um post bem bacana , estou com vários temas e idéias de posts na cabeça mas hoje só vou fazer a PlayList do mês mesmo , nada fora do comum rsr' Vamos Lá!


A primeira música é da Miss A , a Girl Group em que a Suzy (a protagonista principal de Dream High) participa , viciei nessa música a primeira vista , a letra é bem interessante ... fala de garotas independentes coisa que eu costumo ser . Também adoro o ritmo e o rapzinho das meninas . Super indico para quem nunca ouviu nenhuma unica musica da Miss A. 

MISS A - I DON'T NEED A MEN



A segunda música é também de uma Girl Group (eu sei que é dificil eu falar de Boy Group aqui , então né) chamada Girl's Day , eu descobri esses dias e achei muito fofo , e eu já gostava de uma das músicas delas a muito tempo só que eu não sabia o nome da música e nem de quem cantava -q E agora que eu descobri eu to bem feliz e ouvindo loucamente rsrs'

GIRL'S DAY - OH! MY GOD



A terceira música é da Park Shin Hye , uma das músicas que ela canta no FBND .... todos vocês já devem estar cansados de saber que eu pago um pau completo pra ela rsr' e esse dias ela fez aniversário (tão linda *-* , Parabéns!) , e mais do que amar ela protagonizando eu amo ela Cantando , a vós dela me acalma , por isso essa música entrou na minha Play , e também porque a letra é muito Kawaii *---*

OST FBND


Bem minna-san acho que é isso , eu sei que é uma Play bem da simplesinha e curtinha mas é oque estou ouvindo no momento ... não se preocupem que mês que vem tem mais rsrs' 









Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!

6 comentários:

  1. O OST de FBND está perfeito, ainda mais com essa linda da Shin Hye.
    ótimo post.
    ~Ana
    http://hallyudramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeii!!! :D

    Ótimas músicas! Seguindo seu cantinho, aqui tudo é lindo, desde o layout às postagens!

    Beijos ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  3. olá. coloquei você no meu meme das 11 coisas. http://cherrykpop.blogspot.com.br/2013/02/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir