Seguidores

sexta-feira, 5 de abril de 2013

#PlayList referente ao mês passado / MARÇO 2013



Yoo minna-san , eu sei que fiquei muito tempo sem postar algo , mas na verdade eu tinha feito um post completinho e na hora de publicar deu erro u-u então desisti de fazer outro semana passada -até porque estou sem nenhum tempo ultimamente . Hoje o tema será sobre minha PlayList do mês de Março sim , esse era o post que deu erro . Então vamos logo ao assunto em questão ^^






 A primeira música é meu xodó do momento , porque além de ser da Park ela expressa alguns sentimentos que ando tendo ultimamente .... depressão? HSAUHSUAH' Não , mas um pouco de tristeza e nostalgia quem sabe y-y





Como já comecei com a playlist um pouco exagerada na depressão , vamos continuar -q Não é de propósito , eu mesma já disse aqui que essa play que faço é realmente oque estou ouvindo loucamente , e não tenho culpa se esse mês estou mais pra lá do que pra cá literalmente .... é de um anime que estou acompanhando "Peach Girl" ... tãããão fofo *-*




Essa musica é liiiiiinda , se não me engano ela que dizer "Cada vez mais" -eu acho . Me deem um tempo , não estou fluente ainda no coreano. 





Estou super romântica né? acho que por isso da "deprê" rsrs' mão estou acostumada a ser assim , mas fazer oque né minna? Bem , vou terminando essa Play por aqui , ficou bem pequenininha eu sei , mas é porque não posso ficar inventando moda . Com certeza voltarei com mais novas para vocês , aguardem ^^ E vou tentar não sumir por tanto tempo -Prometi isso mês passado . Pois é u-u 









Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuus! 

2 comentários:

  1. Legais as musicas.
    Posta um tutorial de como você colocou aquele menu flutuante do lado da sidebar?
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leandro , obrigada e seja bem-vindo ao blog ^^
      Bem , como faz muito tempo que eu fiz o menu flutuante vou dar uma pesquisada pra ver se eu acho novamente o tutorial dele ok?

      Kissus!

      Excluir