Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O Desafio dos 30 dias de Dramas Asiáticos - 3ºDia



Yoooo minn-san ,, como vão vocês? conseguiram sentir saudades? kkkk Pelo menos um pouquinho vai ... Ok -_- 
Então , vou continuar com o jogo que está sendo algo muito produtivo para eu e meu blog rsrsr'
Amanhã tem um post que já deixei reservado para vocês que vão passar esse feriado em casa u-u Espero que vocês gostem minna' 




  • 3º Dia: Qual foi o seu primeiro Drama Coreano?





Etoooo , o primeiro que eu assisti foi o You're Beautiful que é o meu favorito u-u  
Assim que terminei de ver o Yamato corri para pesquisar mais um , só que eu não tinha a minima noção que ele era coreano , tanto que a primeira vez que assisti fiquei em choque com  o idioma tão desafiador rrssrs Hoje em dia não vivo sem ... fazer oque!  rrss

O Dorama fala de uma freira que acaba entrando em uma banda e se travestindo de garoto -q Bem , seu irmão gêmeo que é solicitado para entrar no Anjell porém ele acaba sofrendo um acidente que não é nada grave , não se preocupem rs com isso  ele pede para que seu empresario vá atras dela e peça para que ela fique no lugar dele pelo menos até ele se recuperar ..... 
A história é ilaria o vocalista da banda odeia ela e para piorar o ódio ela se mete em várias confusões que sempre o envolverá, o melhor de tudo é que a freira se apaixona por ele  e ai que a história começa de verdade pelo menos para mim rs.



 Sinopse:

 Go Mi Nyu é uma jovem noviça que recebe uma proposta de ficar, temporariamente, no lugar de seu irmão gêmeo Go Mi Nam que está em tratamento médico, como membro de uma banda juvenil. A garota consegue enganar quase todos os membros da banda A.N.JELL, mas o líder da banda descobre sua identidade e aí começa a emoção desse lindo drama koreano.





Bem minna-san , espero que vocês tenha gostado de mais uma resposta minha rs' e sim , eu já falei desse dorama outras vezes aqui no meu blog >.< mas oque eu posso fazer se ele me persegue e eu persigo ele -q
E desculpem eu estar só fazendo o post' à noite u-u






Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!



4 comentários:

  1. Aiin *-* amo You're Beautiful. A maioria dos dramas das irmãs Hong são bons, com exceção de Big... mas enfim, acho You're Beautiful uma história tão fofinha >.< não é um drama que faz a gente pensar muito, é uma história bem simples mas muito agradável ^.^

    Estou amando as suas respostas ~

    Beijinhos ^.^

    Otokke?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é *-* You're Beautiful realmente é lindo ... dele eu tive uma boa impressão , acho que pode isso sempre vejo dramas coreanos rsrs'

      Obrigada por estar acompanhando elas , vejo que você é uma boa entendedora de Dramas ^^


      Kissus!

      Excluir
    2. Ah de nada Andy ^.^
      E que nada, é que eu vejo dramas há um tempão e como eu gosto muito eu acabo lendo muito sobre dramas hehehe a minha mente funciona assim, se eu gosto muito de uma coisa eu pesquiso muito sobre aquilo kkk aiai mas enfim nem eu me entendo aiai

      Beijinhos ~

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk' entendi , mas isso é que é bom ... se você gosta de algo se aprofunde nisso \o/


      Kissus!

      Excluir