Seguidores

sábado, 25 de maio de 2013

#Selinho + Desculpe o sumiço


Heyyyyyyyyy minna-san ,, sentiram minha falta? NÃO
Bem , quero me desculpar pelas faltas de posts aqui no blog , sei que é um descaso fazer isso ... até por que eu tive a semana inteira para fazer váriooooos posts aqui pois não tive aula . Mas tentarei conciliar trabalho , escola e esse blog melhor porque né -_- 
Espero que vocês não estejam muito bravos comigo ^^' e sobre o dorama que eu vou fazer resenha ? Bem , ainda estou assistindo ele pois estou conciliando doramas , animes , trabalho , escola também kkk  mas logo menos trarei a resenha para vocês . Mas enquanto isso vamos com mais um selinho que ganhei EEE' \o/






~ Regras ~
 1. Divulgar o nome do blog que criou e repassou o selinho;
2. Responder as perguntas;
3. Repassar o selinho para pelo menos 2 blogs;
4. Fazer uma pergunta para o blog que repassar.


O blog que me passou o selinho foi  Amor de um Kpopper Arigatou!!

~ Perguntas ~
1. O que achou do selinho?
Ele é muito fofinho apesar de ser simples ^^ 

2. O que vocês esta pensando?
Hnnnn ... cinema -q

3. Indique duas musicas!





4. Nome do seu país favorito!
Coréia do Sul , Japão e EUA

5. Sua cor favorita...
Todas as cores entre rosa e roxo kkkk'

6. Bandas que merecem uma curtida (y)
4minute , Jonas Brothers , SNSD , TPR , Shinee , FT Island .. e muitas outras

7. Roupas que mais usa....
Uso muito blusinhas com ombreiras 

8.Quais grupos/bandas vocês gostariam que fizessem uma parceria? 
Acharia muito divertido o Jang Geun Oppa cantando com as 4minute ou com as SNSD ....

9.Oque te faz ser feliz, quando vc esta de mal humor ou quando ñ esta muito bem?
Ficar quieta em um canto ouvindo as musicas que eu gosto.

10. (Minha pergunta) Qual o seu dorama favorito ?


Indico para os blogs :





Ok minna-san , acho que por hoje é só ... vou começar a postar mais aqui ,, assim como antes u-u
Espero que vocês tenham gostado rsrs'






Besuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!  





2 comentários: