Seguidores

domingo, 2 de junho de 2013

O Desafio dos 30 dias de Dramas Asiáticos - 7ºDia

  • 7º Dia: Qual seu Drama Japonês favorito?


AAAA essa é fácil de responder rsrs , meu drama Japonês Favoritissimo é o SWITCH GIRL >.< 

Uma garota que na escola é a mais linda , popular , fofinha , estilosa , a mais TUDO de bom ... e longe de lá é a garota mais estranha , nojenta , idiota . A unica pessoa (tirando sua familia) que conhece seu verdadeiro EU é sua melhor amiga , mas logo no começo ela conhece um garoto que logo se tornará seu companheiro para todas as horas e sabendo seu "ponto fraco" .
Esse drama é tudo de bom , podem ter certeza que as partes mais engraçadas são ela em modo OFF
AAAé , ela em modo ON (toda bonitinha) e modo OFF ~vocês já devem ter entendido~ 
Vou para de falar aqui e vamos à sinopse rs'



Sinopse: 

Switch Girl é um mangá de Aida Matsumi que já vendeu cerca de 5 milhões de cópias. A história é sobre uma estudante de ensino médio chamada Nika, que parece ser sofisticada e estar na moda na escola, mas é uma personalidade falsa que utiliza quando está em público. Em casa ela vai para o seu modo OFF e volta a sua natureza descuidada, só que um novo garoto da escola chamado Arata, vai acabar com o seu sossego, pois ele descobre seu segredo, no entanto ele também esconde um segredo. Que segredo será esse? E o que espera por esses dois?




Bem minna-san , espero que tenham gostado rsrs ^^ esse é realmente o meu drama Japonês favorito , mas bem que eu queria indicar algum outro aqui :c Ok , eu supero! ^^








Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!

5 comentários:

  1. Ainn eu adoro Switch Girl!
    HAHAHA ri muitooo com esse drama maluco lol
    Achei muito interessante o conceito da autora, algo totalmente diferente das histórias que estamos acostumados ^.^
    Eu amoooo de paixão o Kiriyama Renn *0* adoro ele em Tokyo Ghost Trip e Kamen Rider W ~ Quero muito ver a segunda temporada... já está na minha listinha, que não é nada pequena >.<

    Ótima sinopse ^.^ Beijinhos ~

    Otokke?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr somos duas que rimos muito então!
      Amooo esse drama >.< A segunda temporada dele é d+ e espero que tenha uma terceira , sei lá só acho que deveria né :p
      hnnn não assisti Tokyo Ghost :// Quem sabe um dia ^^/

      Obrigada !
      Kissus!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hnnn é um Dorama muito divertido , indico muito para você ^^

      Kissus!

      Excluir
  3. Parece bem legal esse Dorama. Vou procurar os episódios.

    =^~^=

    ResponderExcluir