Seguidores

quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Desafio dos 30 dias de Dramas Asiáticos - 10ºDia


*K-ONNNNN A-M-O*

Yoo minna-san , eu estava esperando por hoje há muito tempo , pois essa pergunta é uma das que eu mais gostei do desafio ....
O dia dos namorados estão chegando e quero ver se faço um post bem bacana aqui para vocês , e por falar em namorado , estou muito feliz com o relacionamento que estou tendo >.< Ele é tãooooo fofinho !!
Vamos logo à pergunta ;pp



10º Dia: Qual sua música favorita de um Drama?


Etooo , na verdade eu tenho várias musicas favoritas de Ost's , por isso estou em uma duvida cruel aqui para responder u-u .... acho que I miss you de Heartstrings ,, fala sério minna é dificil escolher uma só kkkkk



Se não me engano ela está até em uma das minhas Playlists aqui no blog rsrs' Gosto muito dessa musica pois ela me faz refletir sobre muitas coisas , inclusive me faz pensar na pessoa em que gosto *-------*





Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus! 

2 comentários:

  1. Ai essa música é realmente muito linda *oo*
    Eu ouço ela sempre no meu MP4... música boa nunca fica velha ^..^
    Ótima escolha ^^
    Beijinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ^^ Essa musica é maravilhosa ,, não escuto ela mais com tanta frequencia como antes , mas continua sendo uma das minhas favoritas de Dramas *-*
      Obrigada Maddy ^^

      Kissus!

      Excluir