Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

O Desafio dos 30 dias de Dramas Asiáticos - 5ºDia


Yooo manna-san , que tarde né ? mas mesmo sendo tarde eu não me esqueço desse post' 
Hoje trabalhei muuuuito rsrs e estou bem cansada , mas nada como chegar em casa e ser recebida com um chocolatizinho e um abraço da minha mãe ^^
Bem , vamos ao que realmente interessa aqui 



5º Dia: Qual seu Drama Asiático favorito de todos os tempos?



A resposta dessa pergunta é simples , o meu drama asiático favorito de todos os tempo é o You're Beautiful '-' 
Como já fiz uma resenha dele respondendo a uma das perguntas anteriores ( aqui) vou apenas postar umas imagens do Drama >.< espero que seja o suficiente


*Jeremy sendo Jeremy* kkkk



*Só eu ri loucamente da cara do  Tae Kyung ? *

*Esse narizinho arrebitado da Mi Nam tem história*

*Idealizando esse beijo*

*pqp f*deu de vez*


*A cara do Shin para o Jeremy é a melhor*





Bem minna-san é isso , espero que tenham gostado srs' Não gostaram? :(( Ou melhor , agora vocês acham que eu deveria fazer um blog exclusivamente de You're Beautiful -sqñ kkkk









Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuus!
















2 comentários:

  1. Amooo You're Beautiful também ^..^

    Aii adorei os gifs... o meu favorito é: Jeremy sendo Jeremy hahaha amoo esse fofuxo >..<

    Aiai beijinhos ~

    Otokke?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK eles não são lindos ?! >.<
      O meu favorito é o "idealizando esse beijo" -q

      Kissus!

      Excluir